Pular para o conteúdo

Grupo de amigos inovam com grandes eventos em Guaíra

Quatro amigos com características e perfis um tanto quanto “distintos”, inconformados com a falta de programação social e cultural de Guaíra, se juntam no início de 2011, com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e entretenimento à sociedade. Mas isso de uma forma sofisticada, exclusiva e diferente de tudo que já foi visto na cidade.

A ousadia é um ponto forte. O grupo testa formatos e tendências. Busca atrações típicas de grandes clubes nacionais e festas renomadas. E com isso, prova o grande potencial que Guaíra possui para investir cada vez mais no segmento.

“Quando apresentamos o projeto da festa à fantasia Veneza, algumas pessoas nos chamaram de loucos. Mas ainda assim decidimos ousar, e o resultado foi muito acima do esperado: 100% de satisfação do público!” diz Bruninha Barbosa, sócia nos eventos e também editora do GuairaNews.

O grupo, que tem como nome oficial Go4Fun – Produções e Eventos, é composto por 4 jovens: Bruninha Barbosa, Arthur Prieto, Cássio André e Luiz Carlos André.

Duas festas marcaram Guaíra em 2011: Veneza- Festa a Fantasia com 1.300 pessoas e Casabranca – Oba Oba Samba House com 2.100 pessoas. O esperado para 2012 é que a segunda edição dessas festas superem todas as expectativas.

A última novidade e o assunto mais comentado na cidade atualmente é a festa Royal Farm Club, dia 19 de maio, dentro do ambiente “sertanejo” da Festa do Peão.

Clique para ampliar

Nas proximidades dos camarotes, será construída a luxuosa estrutura da Royal Farm Club. A área faz parte de um parque ecológico projetado e assinado pelo lendário paisagista brasileiro BURLE MARX.

Os Vips que tiverem a oportunidade de prestigiar essa noite contarão com um Line Up digno de festas nacionais, com o mais fino som da House music. O open bar é completo e de primeira qualidade. A cenografia é exclusiva e assinada por decoradores de renome nacional. Tudo rigorosamente preparado para oferecer aos “nobres” presentes um momento incrível.

Todas as informações podem ser vistas no site: www.royalfarm.fst.br

O desejo é que esses jovens continuem a todo vapor, trazendo sempre inovações e grandes festas para a nossa cidade, que andava bem parada antes deles aparecerem.

Um brinde ao sucesso!