Pular para o conteúdo

O MUNDO É AGRO! Revista Agro S/A – Uma idéia de sucesso

Capa da última edição da Revista Agro SA
Capa da última edição da Revista Agro SA

Notícia e comentário em toda a cidade de Guaíra, a Revista Agro S/A vem se destacando pelo seu formato moderno, original e simples onde o leitor, atraído por matérias de conteúdo atualizado e informativo, encontra agora nessa fenomenal idéia elaborada e concretizada por seus fundadores Izildinha Lacativa e Lincoln Ribeiro, uma leitura interessante e sofisticada sobre o que está acontecendo e o que virá a acontecer em nosso “Mundo Agro”.

Com uma tiragem de 20.000 exemplares e sua 1ª edição lançada em outubro/2011, a revista vem chegando às mãos de seus leitores com uma facilidade de impressionar. São pessoas, parceiros e empresas dispostos e confiantes a participar desse projeto inovador e de tanta repercussão, que mostra sua força não só como uma ferramenta informativa aos interessados, mas um “prazer de ler” àquele que encontra nessa nova revista uma leitura suave, gostosa e rentável.

Sua distribuição já chega a mais de 60 municípios, onde Sindicatos que, parceiros como são, tornam possível que a revista chegue de uma maneira mais fácil aos agricultores e interessados do ramo. Grandes parcerias já estão concretizadas mostrando a força empreendedora da revista que agora, em sua 4ª edição (março 2012), torna possível através de um relacionamento agradável e simplista, sabermos qual o real interesse do investidor e quais as novidades, tecnologias, produtos e serviços que estão à disposição das empresas para uma melhor tomada de decisão e futuros investimentos por parte das pessoas ligadas ao Agronegócio.

Novidade também é a presença da Revista Agro S/A na mais renomada Feira Internacional de Tecnologia Agrícola do país a “Agrishow”. Este evento, realizado na cidade de Ribeirão Preto/SP no mês de abril/2012 (www.agrishow.com.br) mostra-se mais forte a cada ano, atraindo investidores e representantes do mais alto escalão dentro do Agronegócio, proporcionando uma ótima oportunidade de negociações e parcerias com empresas de todas as partes do país, tornando possível a troca de experiências com parceiros de diferentes regiões e tecnologias diversas.

Enfim, temos e percebemos ainda no leitor aquela vontade de se informar, aprender, de refletir e buscar respostas em uma ferramenta concreta, que esteja ali, ao seu lado, no momento que ele queira, ao seu alcance na hora e quando ele quiser, seja na cidade, no campo, na roda entre amigos, nas empresas … o que não pode faltar é o prazer de uma boa leitura encontrada agora na Revista Agro S/A.

Se você ainda não sabe porque o “Mundo é Agro”, visite agora o site da Revista e leia suas últimas edições online www.RevistaAgroSA.com.br.