Pular para o conteúdo

Ministro da Saúde visitou Guaíra neste sábado

O Ministro recebeu presente da primeira dama. Toalhas bordadas com o brasão do Corinthians, seu time do coração
O Ministro recebeu presente da primeira dama. Toalhas bordadas com o brasão do Corinthians, seu time do coração

Na tarde de hoje, o Ministro da Saúde Alexandre Padilha, esteve visitando Guaíra para participar de uma solenidade de inauguração da Unidade de Saúde da Família “Antônio Manoel da Silva”, construída no bairro Jardim Eliza, em Guaíra.

O Ministro esteva acompanhado do prefeito de Barretos, Emanoel Carvalho. Em Guaíra, foi recebido por autoridades como o prefeito municipal José Carlos Augusto e o presidente da Câmara José Antônio Lopes, além de vereadores, secretários municipais e população.

O Ministro também foi recebido por familiares do homenageado, como a viúva Dona Eliza Vacaro. Ele descerrou a placa de inauguração e fez questão de conhecer todos os cômodos da USF onde a comunidade da região será atendida.

Posteriormente, o Ministro ouviu vários elogios sobre seu trabalho no Ministério da Saúde, bem como algumas reivindicações do prefeito e de vereadores. Ao falar ao público destacou os avanços da Saúde pública no país (veja o vídeo abaixo):

Ao término da solenidade, Padilha, que estava acompanhado de dois policiais federais, não concedeu entrevista coletiva para a imprensa local, uma vez que já estava atrasado para outro compromisso, desta vez na cidade de Barretos, onde participou de uma inauguração no Hospital do Câncer.