Pular para o conteúdo

Esmaltes de Inverno (por Daniela Moises)

  • MODA

Fim de semana, os melhores dias para deixar as mulheres mais bonitas, são os dias que elas vão ao salão e ficam prontas para arrasarem na noite, e depois do sucesso do último post sobre as tendências de inverno, nada mais justo de mostrar quais as tendências para arrasarem nas unhas.

O mercado de esmaltes não para de crescer, hoje, as mulheres estão muito mais preocupadas em mostrar que as mãos estão lindas, mesmo depois de um dia cheio de trabalho, nada mais justo.

Como nas roupas e acessórios, os esmaltes vem apostando nas cores sóbrias, terrosos, como o vermelho, o marrom e o cinza. Continuando no inverno, as cores que estavam no verão continuam, são elas o azul, o verde e o lilás. Essas são as principais cores que a Risqué apostou.

Já a avon, apostou nos clarinhos também, são 4 cores sóbrias e 2 mais clarinhas para quem não abre mão dos tons básicos como o branquinho furta-cor  e um cinza. “6 cores que transmitem uma áurea de mistério e intensidade.”

Como sempre o inverno vem até nas cores nos envolvendo e nos deixando muito mais motivadas a sempre nos cuidar e ficarmos lindas, principalmente cuidando de nós.