Pular para o conteúdo

Mais uma judoca guairense na Seleção Brasileira

Izamara Silva conquista vaga na Seleção Brasileira de Judô Sub 20
Izamara Silva conquista vaga na Seleção Brasileira de Judô Sub 20

Foi realizada na cidade de Goiânia, nos dias 16, 17 e 18 de Março, a Seletiva Nacional Sub 20 para formação da Seleção Brasileira de Judô que irá representar o Brasil no Circuito Europeu 2012 e Campeonato Pan-americano Sub 20.

A judoca Izamara Silva Guaíra foi a única representante da Associação Guairense de Judô e Projeto Olímpico Branco Zanol e mais uma vez conseguiu conquistar um resultado muito bom para nossa cidade.

Os vencedores de cada uma das 16 categorias garantiram vaga no Campeonato Pan-Americano e no Circuito Europeu.

O vice-campeão ficou com a vaga no Campeonato Sul-Americano da categoria, além de poder viajar para o Circuito Europeu pelo sistema de adesão.

Os terceiro e quarto colocados também têm o direito de defender a Seleção Brasileira no Circuito Europeu, mas pelo sistema de adesão, o que é o caso da judoca guairense, que conquistou a terceira colocação na categoria Sub 20 – 44 kg, ficando atrás da judoca Larissa Farias – MS, campeã Sul-americana 2011, e da campeã mundial Tauanny Silva.

Izamara é a sexta judoca do Projeto Branco Zanol que consegue alcançar Seleção Brasileira, mais um resultado expressivo para nosso município”, ressaltou o professor dos judocas guairenses, Stefanio Stafuzza, que lembra e agradece o apoio que nossos judocas tiveram da Sociedade Guairense Pró-Esporte, Usina Guaíra, Prefeitura Municipal e Coordenadoria Municipal de Esportes.

 

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2012/03/monize.jpg[/author_image] [author_info]Monize Taniguti, jornalista, sócia-proprietária da empresa MídiaPress – Comunicação Personalizada e assessora de comunicação. Email: monizemidiapress@gmail.com Facebook: www.facebook.com/MonizeTaniguti[/author_info] [/author]