Pular para o conteúdo

Guaíra estréia contra Ipuã na Taça EPTV de Futsal

Equipe mista, porém contratados de fora estão minsitrando aulas nas escolinhas de futsal da Prefeitura
Equipe mista, porém contratados de fora estão minsitrando aulas nas escolinhas de futsal da Prefeitura

A festa de abertura da Taça EPTV ocorre no sábado, dia 31, e Guaíra estréia no torneio no dia 9 de abril na cidade de Miguelópolis. Na mesma chave que Guaíra, além de Ipuã ainda tem a cidade Ituverava.

Com time misto composto, na maior parte por jogadores de outras cidade, já com histórico de participações da Taça EPT este ano o time está desenvolvendo um trabalho diferenciado.

Os jogadores contratados, além de treinarem e disputarem os jogos por Guaíra estão ministrando aulas de futsal nas escolinhas, que são mantidas pela Prefeitura. A intenção é formar os jogadores que defenderão a equipe em campeonatos futuros

Preparamos uma equipe composta por grandes talentos do interior e também da nossa cidade que, além de competir para trazer vitórias para nosso município, trabalham para preparar novos talentos. Desejo sorte aos jogadores nesta primeira fase e aproveito para convidar os munícipes a comparecer aos jogos e prestigiar nosso time”, afirmou o Prefeito José Carlos Augusto.

O segundo jogo de Guaíra também será fora de casa, no dia 23 de abril na cidade de São Joaquim da Barra, onde pega o Ituverava.

Como os jogos da primeira fase ocorrendo fora de casa a Prefeiura vai colocar a disposição dos torcedores ônibus Que tiver interesse de assistir os jogos devem confirmar a viagem no dia dos jogos até às 16h na coordenadoria de Esportes.