Pular para o conteúdo

Já pensou em transformar seus tuítes em rolos de papel higiênico?

O novo serviço recebe um nome engraçado, para se dizer assim: Shitter (algo como “porcaria”, em tradução livre e politicamente correta).

Para utilizar o serviço, basta acessar o site da empresa e autorizar que ela acesse os conteúdos de seus tuites e checar quem você segue. Segundo a empresa, o Shitter não terá acesso às mensagens diretas (DM) e nem poderá publicar em seu perfil.

Então você deverá escolher quais conteúdos irá “publicar” no papel higiênico, se apenas um tuite ou todos os conteúdos de sua timeline, seus favoritos ou mesmo as publicações de um perfil que é seguido por você no Twitter.

O preço sugerido é de US$ 35 para quatro rolos de papel higiênico (o pagamento é feito por meio do PayPal). O envio para o Brasil está entre as opções, mas deve-se somar a esse valor as taxas e o frete, o que elevaria o custo total a quase US$ 70.

Considerando que cada rolo possui 75 folhinhas de papel, você gastaria cerca de 8,5 centavos de dólar por folha para limpar-se com tuites. Como diz o próprio slogan da empresa: “A rede social nunca foi tão descartável”.

fonte: INFO