Pular para o conteúdo

Tendências de Inverno 2012 para HOMENS (por Dani Moises)

  • MODA

Então vocês acham que eu ia deixar vocês homens na mão? NA-NA-NI-NA-NÃO. Não há no mundo coisa mais linda que um homem estiloso não é meninas? Então vamos ao que interessa?

Sobreposições
Ah, suspeitíssima para falar porque eu adoooro. Elas são super elegantes, porque além de originalidade ela vem acompanhada por sofisticação. Para produções mais clássicas os looks casuais contam com uma dose de modernidade. Camisas, coletes, moletons, casacos, blazers, paletós, entre outros, são ótimos para esse look moderníssimo. Vamos para algumas fotos? (clique para ampliar)

Monocromáticos
Sabe aquela moda de looks coloridos que já vem de muitas estações, então, o look monocromático, chegou no inverno para frear um pouco essa onda.

Geralmente em cores sóbrias, esse look dispensa coordenações mais elaboradas de cores e peças. É bem estilo e se bem explorados, podem compor visuais para qualquer ocasião. Com vocês, os monocromáticos.

 

Gola Rolê
A famosa gola alta, ouço muitas críticas em relação a essa gola, mas eu acho o máximo, super elegante, e o melhor, ela pode ser usada em qualquer look, do social ao mais descolado. Vamos as fotos?

 

Sobretudo
Do mais formal ao casual, ele vem pra arrematar qualquer look, deixando o homem elegantérrimo. Sempre em cortes tradicionais e alinhados, ele protege do frio mais rigoroso. Na semana de Moda em Paris, ele foi o foco. Vejam o quanto ele é chiquérrimo:

 

Xadrez
E mais uma vez lá vem ele, ah o xadrez, vai e volta, volta e fica, lindo de viver. Não tem muito o que falar sobre ele, ele que sempre faz sucesso quando vem e cá entre nós, eles ficam lindos não é? Então em uma versão Inverno 2012, vamos ver o lindo xadrez.

 

Ah, que coisa linda de ser ver, homens estilosos, e sabem porque eu falo assim? Porque muitos ainda tem um certo preconceito com a Moda Masculina, não entendo mas respeito. Então aqui fica a dica: vocês não tem noção do quanto uma mulher acha lindo um homem estiloso!

É isso ae, espero que tenham gostado. Até o próximo post.

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2012/04/dani.jpg[/author_image] [author_info]Daniela Moises, graduada em Moda pela Unifran e Pós-graduada pela FAAP (Ribeirão Preto/SP) é colunista de moda do GuairaNews | Email: danimoises@gmail.com | Facebook: www.facebook.com/danimoises [/author_info] [/author]