Pular para o conteúdo

Obras no Anel Viário Julio Robim estão em fase de conclusão

Cerca de 90% das obras de pavimentação já estão concluídas
Cerca de 90% das obras de pavimentação já estão concluídas

Parte fundamental para o desenvolvimento do município, que tem como uma de suas principais fontes geradores de renda a agricultura, o Anel Viário Julio Robim recebe uma nova pavimentação ao longo de seus 9,5 km. Com um investimento de aproximadamente R$8,5 mi, cerca de 90% das obras já estão concluídas, restando apenas alguns pontos de asfalto e a nova sinalização.

Com supervisão da Prefeitura Municipal de Guairá, por meio do Departamento de Obras, o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Governo Estadual realiza as obras que vão das proximidades do Posto Jataí até a rotatória da saída do bairro São José do Albertópolis (Guaritá).

Com o processo de recuperação do local, depois de 30 anos um antigo problema da região será solucionado e toda a população será beneficiada, tanto em relação ao escoamento da produção agrícola quanto ao grande número de motoristas que utilizam o local.

A recuperação do Anel Viário Julio Robim vai beneficiar a população em geral. Tanto em relação ao escoamento da produção agrícola quanto também por ser uma via de acesso movimentada de motoristas que utilizam do local, o asfalto recuperado dará segurança para quem trafega”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.

fonte: www.guaira.sp.gov.br