Pular para o conteúdo

É hoje no Ramize Elias – Equipe principal do Red Team Baskteball faz sua estreia na Série Ouro

Red

“The Show Time”, esta citação em inglês se traduzida ao pé da letra significa: ”O Momento do Show”. Este mesmo momento é aguardado por todos os amantes do basquete guairense, que verão nesta tarde/noite a tão esperada estreia da equipe principal do Red Team Basketball Guaíra contra o time de Muscle/Catanduva. O jogo será realizado no Poliesportivo Ramize Elias, com início marcado para as 18h00.

A equipe guairense, atual campeã da Liga Regional de Ribeirão Preto/SP, terá o reforço de atletas profissionais das cidades de Franca, Ribeirão Preto e Barretos além dos jogadores guairenses.

O premiado técnico da equipe do Red, Paulo Henrique, que teve seu talento e profissionalismo reconhecidos, sendo eleito como melhor técnico da temporada da Liga Regional de Ribeirão Preto, fala sobre os desafios da nova temporada e a preparação dos atletas:

Este ano jogaremos pela Série Ouro, essa competição terá um ótimo nível técnico e equipes com jogadores experientes, portanto, mantivemos a base vencedora do ano passado, além de vários reforços que fortalecem o elenco. Nós da Comissão Técnica e todos os atletas fizemos todo um trabalho preparatório com treinamentos táticos e condicionamento físico, pois sabemos bem a qualidade das outras equipes que integram a competição”.

Paulo, ainda convida a toda população para prestigiar a estreia da equipe guairense lotando as dependências do Ramize Elias. “Convido a torcida guairense a comparecer no Poliesportivo Ramize Elias neste sábado para incentivar e torcer levando assim nossa equipe a primeira vitoria na Série Ouro. Venha torcedor, leve seus familiares e chame seus amigos. Um convite especial para todos os pais e responsáveis para levarem seus filhos visando despertar em cada criança e adolescente a importância na busca pela pratica esportiva” finaliza Paulo Henrique.

por Cleiton Campos – especial para o GuairaNews.com