Pular para o conteúdo

Dancin Days vai animar festa dos Servidores Públicos

A festa em comemoração do Dia do Trabalho promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais terá este ano uma novidade. Marcada para ocorrer na noite de 30 de abril no Centro de Lazer, a noite será de “embalos de sábado à noite”.

O sindicato e os organizadores da Dancin Days, a melhor festa disco de Guaíra, fizeram uma pareceria e os servidores da Prefeitura vão poder desfrutar do agito mais dançante da região.

Dos funcionários públicos sindicalizados, não será cobrado o ingresso, porém os convites tem que ser retirados na sede do sindicato até o dia 27 de abril. Para os demais e público em geral o ingresso vai custar R$ 20 e podem ser comprados com um dos organizadores, Barros, pelo telefone 8137-2072 (CTBC) e na sede do Sindicato.

A organização da festa lembra aos funcionários que é imprescindível a apresentação da carteirinha do funcionário, tanto na retirada do convite, como na entrada do evento.

Este é um presente que o Sindicato está dando para os seus sócios e também para todo público que gosta de uma festa animada em nossa cidade”, disse o presidente do sindicato, José Avelino Alves de Barros (Cocão).

Sobre a Festa Dancing Days

A festa “Dancin Days” surgiu de um grupo de amigos que queria reviver as festas inocentes das décadas de 70 e 80 animadas com música de discoteca e muito romantismo.

A ideia agradou tanto que a festa se tornou tradicional atraindo um público extenso em todas as suas edições.

Num clima agradável e familiar a Dancin Days reúne músicas que animaram as pistas de dança nas décadas, de 60, 70, 80 e 90. Um set list que tem Abba, Bee Gees, Gloria Gaynor, Donna Summer, Madonna, Michael Jackson, Cindy Lauper, A-ha, The Cure, R.E.M e os brazucas, Sidney Magal à Ritchie, Mamonas Assassinas, As Frenéticas, Roupa Nova, RPM,Ultraje a Rigor, Titãs, Legião Urbana, Metrô e até um Raul Seixas. Sem esquecer dos dançantes da década de 90: Double You, Tecnotronic, Corona, Snap e Haddaway.

Uma festa consagrada pelo o público e crítica guairense, que ganhou seus seguidores fieis pela organização impecável.