Pular para o conteúdo

ACIG traz para Guaíra o Projeto BELEZA EMPREENDEDORA do Sebrae

A ACIG, mais uma vez inovando nos projetos setoriais, dessa vez tras para Guaíra, o PROJETO BELEZA EMPREENDEDORA, que terá seu lançamento realizado no dia 18 de Junho deste ano.

Este evento contempla vinte e três municípios que o Sebrae Barretos atende, sendo assim, teremos o 1º Encontro de Beleza Regional em Barretos/SP – Beleza Empreendedora, envolvendo todos os setores: cabeleireiros, manicure e pedicure, depilador, designe sobrancelha, estética e outros que entram no setor.

Visando que a área da beleza está em constante crescimento, o Sebrae Barretos atenderá essa público através do Projeto. Os consultores responsáveis, à principio, atenderam as cidades de Barretos, Bebedouro, Monte Azul Paulista, Viradouro e claro, Guaíra.

O Evento Beleza Empreendedora contemplará todo o Projeto, tendo como conteúdo programático, ações de gestão administrativa, lei que regulamenta a profissão, vigilância sanitária, inovação e tendências, e programa de alavancagem tecnológica.

O evento será gratuito, e a Prefeitura Municipal, em nome do Secretário de Industrial e Comércio, Sérgio Suzuki, disponibilizará um micro-ônibus para a locomoção de todos os participantes até Barretos.

As inscrições já estão sendo realizadas na própria ACIG, sendo que as vagas são limitadas, por isso você do setor da beleza, não perca tempo e faça já sua inscrição. Maiores informações e inscrições, entre em contato pelo telefone (17) 3332-5600, fale com Valéria, ou pelo email atendimento@acigguaira.com.br.

fonte: www.acigguaira.com.br