Pular para o conteúdo

North Shopping Barretos apresenta Recital em homenagem às mães nesta quinta

Marcado para começar às 20h, acontece nesta quinta, dia 10, o Recital Eterno Amor, na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos, em homenagem ao dia das mães. Com apresentação da orquestra Bravíssimo Cultura & Eventos, o recital terá a regência do maestro Franco Pierre. A entrada é gratuita a população, uma oportunidade de ouvir música de qualidade num espaço confortável, climatizado e com variada oferta de opções gastronômicas.

Segundo a gerência do North Shopping Barretos a temporada de compras para o dia das mães vem superando as expectativas. A campanha “Eternize seu Amor”, onde os clientes das lojas do shopping que realizarem compras acima de R$ 200,00 recebem cupom para concorrer a um carro Chevrolet Cobalt zero quilômetro, tem registrado recordes de participação.

Num levantamento no sistema CRMALL, que controla o sorteio, foi apurada a informação de que até o último domingo, dia 6, já haviam sido trocados mais de 10 mil cupons na promoção.

Segundo o gerente de marketing do shopping, Ricardo Marques, “a expectativa é de que as vendas se intensifiquem ainda mais essa semana, pois sabemos que muitas pessoas deixam a escolha do presente para a última hora e o que não faltam no nosso shopping atualmente são opções de presentes para todos os estilos de mães e para o tamanho de todos os orçamentos dos filhos”, completou. O sorteio do carro acontece no dia 15, às 19h, no próprio North Shopping Barretos.

fonte: North Shopping Barretos