Pular para o conteúdo

Guaíra se prepara para receber a 1ª FEIRA DO LIVRO

A primeira edição da Feira do Livro em Guaíra, realizada pela Prefeitura de Guaíra, por meio de sua Coordenadoria de Cultura, com apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM) e a Oficina Cultural Cândido Portinari, de Ribeirão Preto, será um dos maiores eventos culturais da cidade.

Acontecendo de 13 a 16 de junho, a feira chega com uma programação especial, que contemplará a participação de importantes editoras, livreiros e distribuidores, palestras de grandes autores brasileiros, contos de histórias, mediações de leituras, teatros e shows. Durante os quatro dias do evento, a feira transformará Guaíra em um centro cultural.

Entre os autores que irão participar estão Celso Antunes, Fernando Molica, Amyr Klink, Menalton Braff e Galeno Amorin – autor homenageado durante o evento. Gilberto Dimenstein, cuja presença foi pré-anunciada, não poderá participar por questão de agenda.

Para o encerramento se apresentará a banda Pato Fu. A 1ª feira do Livro acontecerá nas dependências do Grêmio Colorado, das 9h às 17h30, com atividades culturais e exposições. A partir das 20h, acontecerão as palestras com os autores renomados.

Programação das Palestras:

13 de junho (Quarta-feira)
Palestra com o escrito Celso Antunes
Local – Grêmio Colorado
Horário – 20h

14 de junho (Quinta-feira)
Palestra com o escrito Fernando Molica
Local – Grêmio Colorado
Horário – 20h

15 de junho (Sexta-feira)
Palestra com o escrito Amyr Kink
Local – Grêmio Colorado
Horário – 20h

16 de junho (Sábado)
Palestra com o escritor Menalton Braff
Local – Grêmio Colorado
Horário – 15h

16 de junho (Sábado)
Autor Homenageado – Galeno Amorin
Local – Grêmio Colorado
Horário – 16h

16 de junho (Sábado)
Grande encerramento com o show da Banda Pato Fu
Local – Praça São Sebastião
Horário – 21h

Clique para ampliar