Pular para o conteúdo

Competidores guairenses de Powerlifting mostram seu potencial em Itu

Competidores guairenses de Powerlifting mostram seu potencial em ItuNo início do mês de junho, mais precisamente dos dias 07 a 10, foi realizado na cidade de Itu, o 36º Campeonato Brasileiro de Powerlifting e a Copa Brasil de Supino. Sob o comando do técnico Luciano Duarte, a equipe guairense obteve os seguintes resultados:

Luciano Duarte, o Bergô, sagrou se campeão na Categoria até 105 kg Open, levantando 350 kg de agachamento, 205 kg de supino e 295 kg de levantamento terra, totalizando 850 kg.

Reginaldo Francisco Rosa, Mineiro, sagrou se campeão e melhor atleta geral da Copa Brasil na Categoria Open até 93 kg levantando 245,5 kg de Supino.

Daniel Augusto, Bart, ficou com o 2º lugar na Categoria Open até 74 kg; levantando 280 kg de agachamento, 170 kg de supino e 240 kg de levantamento terra, somando 690 kg no total.

Roberson Cassiano, Bila, ficou com a 7º colocação na Categoria Open até 83 kg levantando 250 kg de agachamento, 150 kg de supino e 230 kg de levantamento terra, somando 630 kg no total.

Os atletas agradecem o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes por intermédio do secretário de esporte, Paulo César Rocca, que não mediram esforços para que novamente a equipe obtivesse êxito na competição.

O técnico Luciano Duarte e seus atletas agradecem de forma especial, o total apoio da Usina Açucareira Guaíra. Empresa esta que sempre apoiou o atleta e funcionário, Reginaldo Francisco Rosa, Mineiro.

O técnico Luciano comunica que sua equipe já esta pronta e treinando em pleno vapor para competirem no Campeonato Sul-americano de Supino e Powerlifting que será realizado no mês de agosto na cidade de Cali na Colômbia.