Pular para o conteúdo

Casa Vovô Antônio de Barretos precisa de ajuda

Tuti e a coordenadora da casa, Sirlene M. O. Souza

Visita de Xuxa a Casa Vovô Antonio, o voluntário Tuti estava lá e fez questão de registrar o momentoA Casa Acolhedora Vovô Antônio é um ‘braço’ do Hospital de Câncer de Barretos recebendo crianças que fazem tratamento constante na unidade hospitalar e que não têm condições de arcar com a estadia em Barretos. Geralmente acolhe crianças vindas de muito longe, fornecendo abrigo, alimentação, diversão e o mais importante, calor humano.

A cada dia o atendimento do hospital aumenta o número de pessoas que necessitam da casa acolhedora. Por este motivo a entidade está solicitando o apoio da comunidade de Guaíra. Aqui a campanha está sendo mobilizada pelo voluntário, que sempre promove campanhas de arrecadação para a Fundação Pio 12, Amado Cesar Clemente, o conhecido Tuti. Ele foi orientado pela coordenadora da Casa Acolhedora Vovô Antônio, Sirlene M. O. Souza a arrecadar em Guaíra margarina, salsicha e açúcar.

Tuti informou que as doações para devem ser entregues na Rádio Cultura (rua 6 esquina com avenida 15) para Kátia ou Vanise.