Pular para o conteúdo

Evento reúne empresários para discutir novidades tecnológicas em Rio Preto

TOTVS anunciou investimento de mais de R$ 20 milhões na área de armazenamento em nuvem

A TOTVS Oeste Paulista realizou na última quarta-feira, dia 15, palestra sobre Inovações na Área de TI, em Rio Preto. O evento reuniu empresários e profissionais da área de tecnologia de diversos segmentos, para discutir as novidades do setor. Entre os temas abordados, o armazenamento em nuvem ganhou destaque por ser uma tendência crescente dentro das empresas.

De acordo com a gestora de operações da TOTVS, Nathalia Koga, atenta a este nicho de mercado, recentemente a TOTVS investiu mais de R$ 20 milhões no ramo. “Estamos apresentando as novas ferramentas disponíveis para as empresas. São diversas opções para as áreas de segurança, legislação e comunicação empresarial”, explica a palestrante.

Juntamente com Pedro Giudice, representante da HP, Nathália apresentou ferramentas e soluções para os empresários que buscam sempre modernizar o ambiente organizacional, minimizar prejuízos e aumentar a produtividade e rendimento das equipes de trabalho. Com a presença do CEO da TOTVS OP, Wilson Xavier, o evento reforçou os laços que a desenvolvedora de softwares, líder na América Latina, possui com seus futuros e atuais clientes de Rio Preto e região.

Sobre a TOTVS OP
A TOTVS Oeste Paulista está há mais de 15 anos no mercado regional e atende todo o oeste paulista. Para isso conta com um quadro de 160 participantes em duas unidades, uma sediada em Bauru e outra em São José do Rio Preto e mais de 300 clientes em todo o seu território de atuação. Para mais informações acesse o website www.totvs.com/oestepaulista.

Sobre a TOTVS
Líder absoluta no Brasil, com 53,1% de marketshare*, e também na América Latina com 35,6%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria, BPO e CloudComputing. Para mais informações acesse o website www.totvs.com.

*Fonte: Gartner – “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2011”.