Pular para o conteúdo

Programador de Sistemas será oferecido gratuitamente pelo Senac Barretos

Programador de Sistemas será oferecido gratuitamente pelo Senac BarretosA crescente demanda do mercado de trabalho na área de Tecnologia da Informação, impulsiona a procura por cursos como o Programador de Sistemas que possui 28 vagas gratuitas no Senac Barretos. O curso tem o objetivo de capacitar os participantes a desenvolverem soluções de programação, tanto na plataforma NET quanto no Windows, utilizando a ferramenta Delphi em todas as etapas de um projeto.

A capacitação é direcionada aos interessados em iniciar atividades profissionais como programador de computadores e àqueles que atuam neste segmento e necessitam aprimorar-se. Para participar, é preciso ter, no mínimo, 15 anos e ensino fundamental completo, além de conhecimentos sobre operação em ambiente Windows e habilidade em tarefas como digitação, formatação de texto, manipulação e formatação de planilhas, montagem de apresentação de slides, gravação e impressão de arquivos.

As inscrições para bolsas de estudo devem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. Para participar do processo de triagem das bolsas, basta ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3312-3050 ou na unidade, na Avenida 21, n° 087.

Serviço
Curso Programador de Sistemas
Data: de 10 de setembro de 2012 a 1° de março de 2013
Horário: das 8h30 às 12h30; segunda, quarta e sexta-feira
Local: Senac Barretos
Endereço: Avenida 21, n° 087
Tel.: (17) 3312-3050
Informações: www.sp.senac.br/barretos

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:
http://www.sp.senac.br/redessociais

Informações para a imprensa
Setembro/2012
Lacerda Comunicação Empresarial
Letícia Leonel – leticia@lacerdapress.com.br
Laís Machado – lais@lacerdapress.com.br
Tel. (17) 3231-4687 e 9181-5735