Pular para o conteúdo

TOTVS promove workshop para empresários em Rio Preto

Palestra gratuita abordará importância no gerenciamento das informaçõesPalestra gratuita abordará importância no gerenciamento das informações

Para falar sobre inovação no gerenciamento de informações, a TOTVS Oeste Paulista reúne empresários de Rio Preto e região na próxima quarta-feira, 31 de outubro, na palestra gratuita “Análise de Indicadores de Negócios”. Carlos Eduardo M. Garcia, arquiteto de soluções, trará importantes informações e ferramentas de tecnologia para aprimorar a gestão empresarial. O encontro acontecerá no Flat Faria Lima, das 9h às 12h.

            Com o bom desempenho dos negócios, as empresas crescem e ganham novas necessidades de gestão. Para se manter competitiva, ter velocidade nas informações e estar atualizada de tudo que acontece no mercado, a tecnologia é um braço aliado dos empresários.

“Por meio de modernas ferramentas podemos buscar, analisar e integrar dados de diferentes áreas e fontes de informação. Isso proporciona mais rapidez para tomada de decisões, permite mais agilidade dos processos internos e contribui para uma visão mais profunda do consumidor” conta Carlos Eduardo, palestrante do evento.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (17) 2138 -9037 ou e-mail daniela.teixeira@totvs.com.br. Para informações sobre esse e outros eventos acesse www.totvs.com/oestepaulista

Serviço: Worshop Análise de Indicadores de Negócios

Data: Quarta-feira, 31 de outubro
Horário: Das 9h às 12h
Local: Flat Faria Lima, Av. Brigadeiro Faria Lima, 5045 – Vila São José
Informações e inscrições: (17) 2138 -9037

Sobre a TOTVS OP

A TOTVS Oeste Paulista está há mais de 15 anos no mercado regional e atende todo o oeste paulista. Para isso conta com um quadro de 160 participantes em duas unidades, uma sediada em Bauru e outra em São José do Rio Preto e mais de 300 clientes em todo o seu território de atuação. Para mais informações acesse o website www.totvs.com/oestepaulista.

Sobre a TOTVS

Líder absoluta no Brasil, com 53,1% de market share*, e também na América Latina com 35,6%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria,  BPO e Cloud Computing. Para mais informações acesse o website www.totvs.com.

*Fonte: Gartner – “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2011”.