Pular para o conteúdo

Roupa boa a gente doa

Campanha do Agasalho 2013 - Roupa Boa a gente Doa
Campanha do Agasalho – O galã Reynaldo Gianecchini é o garoto propaganda da campanha do agasalho deste ano

A campanha do agasalho de Guaíra será lançada neste final de semana. Numa primeira ação efetiva, a primeira dama, Selma Alves Mello e as conselheiras do Fundo Social de Solidariedade do Município vão visitar bancos, delegacias, PSFs, entidades sociais, Guarda Municipal, escolas (estaduais, municipais e particulares), outros órgãos públicos e o comércio para solicitar a adesão para os pontos de arrecadação. Neste contato direto a primeira dama e as conselheiras vão orientar os agentes das instituições públicas e privadas sobre a campanha e a forma de arrecadação.

A presidente do Fundos Social, Selma pretende difundir amplamente o slogan da campanha, Roupa Boa a Gente Doa. Campanha que é desenvolvida de forma integrada entre o Fundo Social de Guaíra e o Fussesp- Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo-. O intento é que a população doe vestimentas na condição de uso, sem avarias, para que as roupas possam, realmente, aquecer alguém do frio.

Além da mobilização na imprensa (rádios e jornais), do contato pessoal da primeira dama e conselheiras o Fundo Social deve promover a campanha por intermédio de carro de som e pela nova ferramenta de comunicação em massa, a internet, nas redes de relacionamento.

A campanha vai receber as doações em dezenas de pontos espalhados por toda cidade de 1º a 20 de maio.  As famílias que necessitarem das doações devem procurar os Cras – Centro de Referência em Assistência Social – para efetuar as inscrições.

fonte: Depto. de Comunicação da Prefeitura do Município de Guaíra