Pular para o conteúdo

Campanha do Agasalho começa com todo gás

campanha agasalho (15)

Com o slogan “Roupa Boa a Gente Doa” o Fundo Social de Solidariedade de Guaira, em parceria com o Fundo Social de São Paulo,FUSSESP,lançou a campanha do agasalho deste ano. No lançamento a presidente do fundo, a primeira dama, Selma de Mello acompanhada da vice presidente, Mariângela e conselheiras do fundo social passaram pessoalmente em vários locais que serão pontos de arrecadação. A primeira dama entregou o material de campanha (caixa de doações, cartazes e folhetos) fazendo a orientação sobre o formato e o enfoque da campanha. Durante o dia de hoje e no início da semana as visitas aos postos de arrecadação continuarão.

Objetivando difundir a cultura de doações funcionais o fundo social pretende propagar entre a população o slogan da campanha, que Roupa Boa a Gente Doa. A premissa da campanha em todo o estado, que objetiva a arrecadação efetiva de roupas, agasalhos, sapatos, roupas de cama e banho e cobertores que possam realmente ser usados.

Serão visitados para aderir à arrecadação de agasalhos parceiros como: Guarda Municipal, entidades sociais, delegacia de polícia, escolas (estaduais, municipais e particulares), outros órgãos, bancos, PSFs,clubes de serviço, Correios, supermercados e o comércio em geral.

O público pode fazer as doações em qualquer ponto de coleta espalhados por toda a cidade, maiores informações no Fundo Social ou pelo telefone 3332-5106.

As famílias carentes já podem se cadastrar nos CRAS perto de suas residências.

campanha agasalho (82) campanha agasalho (42)

fonte: Depto. de Comunicação da Prefeitura do Município de Guaíra