Pular para o conteúdo

GuaíraNews.com anuncia parceria com North Shopping Barretos

North Shopping Barretos realizou primeiro sorteio da campanha 50 Dias de Amor

Com o intuito de trazer informações sobre o North Shopping Barretos, o GuaíraNews cria uma parceria com o Shopping.

Através dessa união será possível ficar por dentro das novidades sobre o Shopping, além de saber sobre seus eventos, promoções e atividades que irão acontecer no local.

Para celebrar esse momento, iremos presentear nossos leitores com dois ingressos para o cinema e uma hora de boliche no North Bowling.

Para saber mais informações sobre a promoção não deixem de acompanhar nosso site e nossa página no Facebook. Em breve maiores detalhes.

North Shopping Barretos

Em 2010 nasce o North Shopping Barretos, contando com cenário bastante positivo, o shopping representa um grande passo rumo ao desenvolvimento da região, trazendo novidades e comodidade para toda população de Barretos e cidades vizinhas.

Com 20 anos de atuação no mercado de shoppings, o Grupo North Empreendimentos possui shoppings na capital cearense, são eles: North Shopping Fortaleza Via Sul Shopping e North Shopping Maracanaú. A mais recente conquista do Grupo é o North Shopping Barretos que se expandiu para o Sudeste do país, pois a região possui alta concentração de renda e mostra grande potencial de consumo.

O empreendimento trás diversas opções de compras, lazer e serviços, além de grandes oportunidades de negócios para investidores e lojistas. Com atual modernização o North Shopping Barretos possui estacionamento com 800 vagas, 03 salas de cinema, sendo uma 3D, 05 lojas-âncora, 110 lojas-satélite e parque infantil com variadas formas de entretenimento. Sua praça de alimentação também dispõe das mais variadas opções gastronômicas.

North Shopping Barretos apresenta modernidade e conforto criando oportunidades de integração entre lojistas e consumidores em um excelente investimento.

http://www.northshoppingbarretos.com.br/