Pular para o conteúdo

[Moda] Moda passa rápido e o estilo é para sempre – por Dani Moises

  • MODA

danimoises

Oiiiii pessoooas, estou de volta com tudo. E hoje no meu face, li algo que me deixou super feliz, e foi interessantíssimo pra começar as minhas matérias.

Quando abri meu face, a minha florzinha (Juvelina Quintina) deixou uma mensagem pra mim que dizia assim: “Estilo é muito pessoal. Não tem nada a ver com Moda, Moda passa rápido e o estilo é para sempre.”

Como assim? Leu meus pensamentos lindona, você disse tudo. Estilo é tudo em uma pessoa, além de mostrar a sua própria personalidade, mostra como a pessoa pensa sobre tudo, porque estilo é isso, é uma mistura de tudo em uma coisa só. Por que? Porque estilo é tudo, é música, é roupa, é ou não tendência, é como a pessoa se expressa. Sou A P A I X O N A D A em estilo, sou fascinada em personalidade e acho lindo como as pessoas se expressam pela roupa. Identidade, expressividade, é disso que falo.

E para terminar, bora ver as pessoas que adoro pelo seu estilo, não por estar na moda, por favor não confundam.

Rihanna In Concert

Rihanna. A D O R O seu estilo, adoro sua personalidade, adoro seu cabelo, gente é super ESTILO.

 foto 2

Tim Burton e Helena Carter. Meeeeeeeu Deuuus, sou apaixonada. É uma mistura de loucura com estilo próprio. Fico vendo todos os dias cada foto dos dois. Lindos.

Foto 3

Willow Smith, filha de Will Smith. Gente, como assim? Olha esse estilo, que loucura. Sem contar que cada dia ela está de um jeito né. Sou super fã.

 foto 4

Justin Doss. Aff, é muito estilo pra uma pessoa só.

 foto 5

Florence Leontine Mary Welch. Vocalista da Banda Florence the Machine. Sua expressão me fascina.

Aiii gente, é tão lindo de ver a expressão pelas roupas. Essas foram algumas das dezenas de pessoas que eu adooooroo, e você tem o seu favorito?

Me mande recados pelo face me dizendo o que achou da matéria e também dicas para fazer a próxima, conto com vocês. Até!

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2013/05/481480_10151482858442897_2136484448_n.jpg[/author_image] [author_info]Daniela Moises, graduada em Moda pela Unifran e Pós-graduada pela FAAP (Ribeirão Preto/SP) é colunista de moda do GuairaNews | Email: danimoises@gmail.com | Facebook: www.facebook.com/danimoises [/author_info] [/author]