Pular para o conteúdo

JOÃO ROCK FAZ HOMENAGEM A RIBEIRÃO PRETO E AO CANTOR CHORÃO COM GRAFISMO

JOÃO ROCK FAZ HOMENAGEM A RIBEIRÃO PRETO E AO CANTOR CHORÃO COM GRAFISMO
Maquete Eletrônica ilustrativa do mural que será feito.
Artista plástico João Naccarato fará seu trabalho ao vivo durante o festival
O artista João Naccarato fará um grafismo, retratando os pontos culturais de Ribeirão, mesclando com uma homenagem ao cantor Chorão. O público poderá conferir de perto, na Arena de Esportes do João Rock, o trabalho do artista ribeirão-pretano, feito em placas de no tamanho de 4m por 4m utilizando a técnica do grafite.
O trabalho terá início durante a abertura do evento e deve durar por volta de 10 horas. Para essa intervenção, João Naccarato contará com uma equipe de apoio com: artistas grafiteiros (assistentes de arte), Fotografias (áudio visual) e um Produtor que coordenará toda a equipe.
João começou sua carreira artística em 2003 e hoje tem mais de 200 quadros pintados, além de várias intervenções artísticas espalhadas por Ribeirão Preto.
Festival
Em sua 12ª edição, o Festival João Rock tem 13 bandas confirmadas que se revezarão em três palcos.
Nos palcos João Rock – que estarão posicionados um ao lado do outro – receberão as bandasVenosa (vencedora do Concurso João Rock), O RappaCapital InicialSkankNando Reis,Cone Crew DiretoriaNatiruts A Banca. As apresentações serão no estilo non-stop, sem intervalos para troca de instrumentos. Já o Palco Universitário terá DetonautasAláfia + Lurdez da LuzPlanta e RaizCanastra e Autoramas.
Mais informações: www.joaorock.com.br