Pular para o conteúdo

Pré-Aviva animação em clima familiar

Pré-Aviva animação em clima familiar

O primeiro Pré-Aviva, acontecimento preliminar para o Aviva Guaíra, que faz parte da programação “Unidos pela Paz”, que será realizado no mês de outubro, esquentou a noite para milhares de espectadores que foram ao CSU, no sábado, dia 1 de junho.

A comissão organizadora do Pré-Aviva foi composta pelos membros do Copeg – Conselho de Pastores Evangélicos de Guaíra – com apoio da coordenadoria de Cultura e do vice prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Denir Ferreira dos Santos. Os organizadores ficaram muito satisfeitos com os resultados, além de lotar a arquibancada do CSU, o evento atraiu muitas famílias. “Um momento de alegria e reflexão para a população de Guaíra e da região.  ”, declarou o prefeito Sérgio de Mello durante o Pré-Aviva.

Satisfação compartilhada pelo vice, Denir que participou ativamente da organização do primeiro aquecimento do Aviva, um festival que já se tornou uma tradição e momento de turismo em Guaíra.

Os Canarinhos de Cristo constituíram a grande atração, no entanto a noite foi recheado com diversas atividades proporcionadas pelas 14 igrejas evangélicas participantes.