Pular para o conteúdo

Prefeitura e North Shopping Barretos realizam “Mais Verde, Mais Vida” no próximo sábado

Prefeitura e North Shopping Barretos realizam “Mais Verde, Mais Vida” no próximo sábado

No sábado, dia 08, das 12h às 20h, acontece a ação “Mais Verde, Mais Vida”, realizada numa parceria entre a Prefeitura do Município de Barretos e o North Shopping Barretos, para conscientizar sobre a necessidade do plantio de árvores, distribuindo mudas de plantas originalmente nativas da região e orientando sobre a forma de plantio e os cuidados para sua conservação.

O evento encerra a Semana do Meio Ambiente, comemorada em função do Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho. Técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, coordenados pelo diretor de meio ambiente, Marco Antonio Carvalho, estarão durante toda a tarde e parte da noite no estande montando no estacionamento do North Shopping realizando o atendimento a população, distribuindo mudas de árvores gratuitamente e tirando dúvidas sobre os cuidados com as plantas. Para retirar uma muda é necessário preencher um cadastro, pois a Secretaria está realizando o mapeamento das futuras árvores.

Toda a estrutura está sendo montada pelo Grupo North Empreendimentos, que tem ações de incentivo a conscientização ambiental em todas as cidades que atua.