Pular para o conteúdo

North Shopping Barretos realiza sorteio final da campanha 50 Dia de Amor

North Shopping Barretos realiza sorteio final da campanha 50 Dia de Amor

Acontece nesta quinta feira, dia 13 de junho o sorteio final da campanha 50 Dias de Amor realizada pelo North Shopping Barretos. Na oportunidade um cliente levará para casa um Chevrolet Onix 0Km avaliado em R$ 30.574,00.

A campanha que teve inicio no dia 25 de abril foi um marco para o comércio de Barretos ao unir duas das principais datas de vendas, Mães e Namorados. Até o momento foram depositados cerca de 25.000 cupons na urna. A campanha já premiou seis clientes com vales compras de R$ 1.000,00 cada. Foram eles: Felipe Fernandes Suriam – sorteio 03 de maio, Cecilia de Assis Marques dos Reis – sorteio 10 de maio, Elisa Salgado de Deus Silva – sorteio 17 de maio , Silvana Aparecida Rondini da cidade de Viradouro – sorteio 24 de maio, Sebastião Souza Santos – sorteio 31 de maio e Valéria Lemuqui Alvarenga – sorteio 07 de junho.

Com o término da fase namorados, o North Shopping Barretos comemora o sucesso das duas campanhas, que juntas tiveram um incremento de 16% em vendas e 35% em fluxo de pessoas. Em breve o North Shopping Barretos faz o lançamento da campanha Pais 2013.