Pular para o conteúdo

Sebrae-SP oferece diagnóstico gratuito para melhoria da gestão das empresas

Sebrae Barretos espera a participação de 150 empresários para a“Sessão de Negócios”
O cadastro é gratuito e pode ser feito diretamente no escritório regional do Sebrae-SP em Barretos até o dia 31 de julho.

Junho 2013 – Antes de pegar a estrada é recomendável verificar as condições do veículo, por isso a revisão é imprescindível, um cuidado que evita aquelas desagradáveis surpresas durante a viagem. Todo veículo necessita de uma constante revisão, só assim é possível identificar se ele está funcionando bem, e o que pode ser melhorado.

Diante disso, as empresas também precisam de diagnósticos, e o Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos conta com serviços específicos que ajudam os empreendedores das micro e pequenas empresas para a melhoria da gestão, ou seja, aponta o que está ruim e o que pode ser melhorado.

E uma destas ferramentas de diagnóstico disponíveis no escritório regional é o cadastro no MPE Brasil (Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas), os empresários fornecem as informações da empresa e depois recebem gratuitamente, um relatório com sugestões de administração.

Além das orientações técnicas, os participantes também concorrem ao título de melhor MPE do ano em seu segmento. O prêmio é uma oportunidade de potencializar os negócios, aumentando a competitividade e incentivando a busca de melhorias. Podem participar as empresas com receita bruta total de até R$ 3,6 milhões/ano.

O cadastro é gratuito, e pode ser feito diretamente no escritório regional do Sebrae-SP em Barretos até o dia 31 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3323-2899.