Pular para o conteúdo

Loja Guaíra Country 2013 começou as atividades

Loja Guaíra Country 2013 começou as atividadesNesta segunda (12) começou o funcionamento da LOJA GUAÍRA COUNTRY 2013, no Recinto de Exposições. O local é um espaço exclusivo para venda de convites, permanentes e camarotes do evento, que acontece entre os dias 11 e 14 de setembro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. Atendentes preparados estarão de plantão para esclarecer qualquer tipo de dúvida sobre os 4 dias de festa.

Toda a cidade já está entrando no clima da festa – No último sábado (10), quem passou de carro em frente ao setor de bares próximo ao lago Maracá, com certeza se deparou com belas modelos promovendo ação de divulgação em um pedágio especial do Guaíra Country 2013. Segundo a organização, essas ações devem se estender também nos próximos dias (durante a semana) no período da tarde, tanto no centro da cidade como nos arredores do lago. Todos os bares e restaurantes estiveram lotados (por ser o fim de semana do dia dos pais), e o evento foi o assunto predominante em todos os círculos.

Divulgação através das redes sociais aumenta potencial para atrair turistas – A página oficial do evento no Facebook, que representa uma inovação no formato de divulgação desta edição, já chega a impactar mais de 7.000 pessoas por semana, atingindo picos de 400 pessoas simultaneamente falando sobre o assunto. A expectativa da comissão organizadora, devido a esse grande potencial de alcance da rede social, é trazer para Guaíra um volume expressivo de turistas, especialmente universitários, amantes de rodeio e música sertaneja, vindos de toda a região.

“A festa de Guaíra, por sua estrutura e programação de shows, sempre teve um enorme potencial para atrair não só a população local como também um grande número de visitantes de outras cidades, e a divulgação através da Internet nessa edição vai possibilitar que isso aconteça” – comenta Luiz Carlos André, coordenador de comunicação do Guaíra Country.

A venda pela internet também é outro fator que favorece e facilita a vinda do público de fora. O site Nettickets.Com já iniciou as vendas de permanentes com opção de parcelamento em até 12 vezes no cartão. Em breve também será lançada a venda de ingressos avulsos para cada dia.

GUAÍRA COUNTRY 2013: A EMOÇÃO NÃO PODE PARAR!
Curta nossa página no Facebook clicando aqui
De 11 a 14 de setembro, no Recinto de Exposições de Guaíra.
Vendas na Loja Guaíra Country (recinto), ACIG, Ademir Lima, Rádio SEFE e Sindicato Rural ou www.nettickets.com.