Pular para o conteúdo

[Plantão Policial] GUAÍRA E REGIÃO (14/agosto/2013)

[Plantão Policial] GUAÍRA E REGIÃO (14/agosto/2013)

Homem fica ferido após briga em baixo da ponte do Rio Pardo
No dia 11 deste mês por volta das 15h30, os Policiais Militares foram acionados via CAD onde receberam uma denuncia que um homem estava ferido por uma tentativa de homicídio em baixo da ponte do Rio Pardo na Rodovia SP 425 km. Segundo boletim de ocorrência um homem foi ferido por um senhor de 63 anos, com um golpe de podão. Em busca do indiciado os policiais lograram êxito em encontrá-lo, com a arma do crime. O senhor que deferiu o golpe disse aos policiais que a vitima estava tentando pegar seu prato de comida por isso ele deferiu o golpe com o podão. Vitima ficou em observação no pronto atendimento local. O autor do crime foi levado preso em flagrante.

Tentativa de homicídio deixa mulher com queimaduras pelo corpo
Na manhã do último dia 10 os policiais foram acionados na Avenida 9 entre as ruas 12 e 14 por tentativa de homicídio neste local. Segundo informações estava a vitima e o autor do crime em residência no local citado, quando eles, segundo boletim de ocorrência, se desentenderam, então o autor ateou fogo na mulher usando certa quantidade de álcool. Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e segundo o policial Daniel não corre perigo de vida. Vitima sofreu queimadura nas mãos, barriga, testa e cabelos. O autor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Acidente provoca uma morte na Brigadeiro Faria Lima
Na noite de sábado (10), um homem morreu e outro ficou ferido em uma capotagem próximo ao quilômetro 433 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), em Barretos (SP). Segundo informações da Polícia Civil, o motorista, de 39 anos, estava alcoolizado e foi preso.
Um dos passageiros, de 26 anos, morreu no local. O outro ocupante do veículo, de 48 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi levado para a Santa Casa de Barretos, passou por exames e foi liberado.
Ainda segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo passou pelo teste do bafômetro, que constatou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que caracteriza crime de trânsito. Ele permanece preso no Plantão policial e será encaminhado para a cadeia de Severínia (SP) nesta segunda-feira (12).