Pular para o conteúdo

Ronald Mc Donald se Apresenta no North Shopping Barretos Neste Fim de Semana

RONALD

Shows abrem as atividades do mês das crianças 2013
Para abrir o  mês das crianças com chave de ouro, o North Shopping Barretos junto com a  rede de lanchonetes Mc Donald’s recebem neste sábado e domingo, dias  21 e 22 de setembro  o palhaço símbolo da marca Ronald Mc Donald.

Conhecido mundialmente e sendo um ícone da criançada, o palhaço volta a cidade  com dois shows que serão apresentados às 14 e 16h:00  no North Shopping Barretos.

Simultaneamente a  Creata Brasil, agência promocional especializada em marketing para crianças e famílias, traz para cidade a Estação Happy, que acontecerá de 20 à  29 de setembro no North Shopping Barretos.

O evento consiste em um conjunto de atividades lúdicas e educativas, que sempre retrata valores que auxiliam os pais na educação dos filhos, como amizade, cooperação e respeito ao meio ambiente. Além de todas as brincadeiras, acontecerá o show do Ronald McDonald, que tem o intuito de motivar as crianças a adotar uma rotina de atividades físicas diariamente. Ao som de muita música, o personagem interage com a plateia por meio da técnica de ilusionismo corporal, efeitos sonoros e uma sátira sobre números circenses.

Durante a ação, todas as crianças receberão adereços confeccionados em papelão, com imagens do Happy, também desenvolvidos pela Creata Brasil.

Serviço:
Show com Ronald Mc Donald
Dias: 21 e 22 de setembro ( sábado e domingo )
Horários: 14 e 16h:00
Entrada gratuita