Pular para o conteúdo

Yakisoba, recarga de cartucho e vale compras com 50% de desconto no KILOUCO

kilouco-logo
O site que está virando sensação entre os internautas de Guaíra traz super ofertas para você aproveitar neste começo de semana. Não perca temo, é o jeito mais divertido de comprar pela internet

KILOUCO é o primeiro site de compras coletivas de Barretos, e agora também em Guaíra. Descolamos ofertas incríveis para você aproveitar os melhores e mais badalados lugares da sua cidade. São descontos de 50% a 90% em restaurantes, spas, teatros e muito mais, basta acessar www.kilouco.com.br.

Nesta semana são ofertas imperdíveis. Não perca tempo. Um exemplo é a 1 quilo de Yakisoba do Target Restaurante de R$ 15,00 por R$ 7,50. Imperdível!!

Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor na sua cidade!

O KILOUCO seleciona o que há de melhor na cidade e publicamos com um super desconto por um período específico no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram no KILOUCO.

Quem gosta da oferta, compra e aguarda a confirmação do pagamento do PagSeguro. Se a compra for aprovada, é hora de esperar o cupom do KILOUCO que será liberado em até 24 horas após o encerramento da oferta. O cupom também será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta KILOUCO.

Para utilizar o cupom, fique atento à data de início da validade do mesmo. Feito isso, apresente o código do cupom e usufrua de um produto ou serviço super bacana que o KILOUCO ofereceu!