Pular para o conteúdo

Prefeitura inicia reforma na praça Izabel Lelis (em frente ao Lago Maracá)

reforma praça izabel lelisA Prefeitura de Guaíra através do Departamento Municipal de Engenharia iniciou na tarde de terça-feira, dia 8 de abril, a reforma da Praça Cinquentenário Professora Izabel Lellis, localizada na confluência das ruas 22 e 24 com as avenidas 31 e Gabriel Garcia Leal, em frente ao Lago Maracá, no bairro Paranoá.

A princípio os aparelhos do playground danificados, como tobogãs com escorregadores, balanços e gangorras, serão trocados pela mesma empresa que instalou os aparelhos, a Epex e todo serviço será executado pelo valor de R$ 7.800,00.

Além da troca, será instalado outro tobogã com escorregador no local, já incluso no mesmo orçamento.

No entanto, o Departamento de Engenharia fará a troca de todo o madeiramento de bancos e a instalação de lixeiras na praça, serviço esse que será executado com funcionários da Prefeitura.

De acordo com o Secretario de Engenharia e Obras do Município, Said Abou Haminne Filho, todo o playground será trocado até a próxima quinta-feira, dia 17 de abril. Já a substituição do madeiramento de bancos e colocação de lixeiras esta prevista para terminar na próxima sexta-feira, 18 de abril.

Essas obras fazem parte de toda a preocupação do prefeito Sérgio de Mello e do Departamento de Engenharia na manutenção e preservação dos logradouros de nossa cidade. Serão substituídos todo os aparelhos do playground através da empresa Epex e também todos os bancos da praça terão o seu madeiramento trocado e lixeiras serão instaladas. Esses serviços serão realizados pela própria equipe do Departamento de Engenharia e Obras.”, disse o engenheiro Said.