Pular para o conteúdo

5ª Edição do Campeonato de Som e Rebaixados acontece no próximo domingo (20) em Guaíra

Campeonato Hot Som e rebaixadosGuaíra recebe no próximo domingo, 20 de abril, a 5ª Edição do Campeonato Hot Som e Rebaixados, a partir das 10 horas da manhã no Recinto da Festa do Peão.

O evento que a 5 anos vem sendo um sucesso é conhecido e elogiado no mundo do som  automotivo e dos rebaixados como um dos melhores eventos do planeta.

A idéia partiu de um grupo de amigos que viu a necessidade de Guaíra ter um espetáculo exclusivo para apresentação de carros. Já no primeiro ano do evento, realizando no campo do Clube Maracá houve lotação total do local.

No campeonato existem 2 tipos de competições: Som Automotivo e Carros Rebaixados, sendo que na categoria de Som Automotivo dividimos nas categorias: SQ, trio, pancadão e racha de som “arena” e na categoria dos Rebaixados temos como principais suspensões: sem mola, fixa, rosca e ar.

O campeonato recebe competidores e expositores de vários cantos do mundo, no ano passado o evento contou com presença de competidores do Paraguai e da Argentina. A expectativa de público para o evento é de 3.000 pedestres e 250 carros.

O valor a ser pago, para quem quiser acompanhar o Campeonato de som e rebaixados é de R$ 5,00 e também haverá recolhimento de alimentos que serão destinados a entidades do próprio município e para famílias carentes. O Campeonato tem caráter filantrópico.

Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas no local, além de não poder ficar transitando com o veículo no recinto, o carro deve ficar estacionado no lugar indicado, para que acidentes sejam evitados. Há uma expectativa que daqui alguns anos já haverá uma área de Borrachão como uma forma de proteções para os competidores, visitantes que estiverem presente no local.

A equipe Alta Pressão e o organizador do campeonato HOT de Guaíra, Wagner Lacerda, e os parceiros, são os responsáveis pela realização do torneio.

Imperdível!

5ª Edição do Campeonato de som e rebaixados
Local: Recinto da Festa Peão
Data: 20 de abril
Horas: 10h00 da manha
Valor: R$5,00 + Kg de Alimento não perecível

Informações
(17) 9 8143-8510
(17) 9 9975- 1243

Para saber mais sobre o campeonato as regras e também sobre as subcategorias acessem o site:
www.mtmbrasil.com.br/index.php/regulamento