Pular para o conteúdo

Guarani abre inscrições para o programa Jovens Talentos 2014

GUARANI_ASSINATURA

Estudantes de engenharia podem participar do programa de estágio

Estudantes do último semestre dos cursos de engenharia podem se inscrever entre os dias 10 e 29 de abril no programa Jovens Talentos 2014 da Guarani, uma das maiores empresas do setor sucroenergético brasileiro.

Com duração de seis meses, o programa de estágio permite aos estudantes das engenharias Agronômica/ Agrícola, Química, Elétrica, Mecânica, de Alimentos e Mecatrônica a vivência do ambiente corporativo e o desenvolvimento de atividades práticas.  Os interessados devem se inscrever gratuitamente no site www.vagas.com.br/guarani

De acordo com Elaine Morita, Gestora de Recrutamento e Seleção da Guarani, o processo seletivo será realizado por meio de provas on line, dinâmicas de grupo e entrevistas. Serão oferecidas vagas para atuação em todas as unidades industriais da Guarani, instaladas no noroeste do Estado de São Paulo. Os participantes do programa recebem bolsa auxílio, seguro de vida em grupo, transporte e alimentação.

Os jovens selecionados participarão ainda de treinamentos e workshops para compartilhar experiências com estagiários de outras áreas. “Os participantes do programa têm o desafio de desenvolver um projeto focado na sua área de atuação, que será apresentado aos gerentes e diretores ao final do programa”, afirma Elaine. 

Serviço
Programa Jovens Talentos 2014
Inscrições de 10 a 29 de abril
Inscrições na www.vagas.com.br/guarani

Sobre a Guarani – A Guarani é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se entre as maiores produtoras de açúcar, etanol e energia. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique. Em 2013, a Companhia processou 19,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,5 milhão de toneladas de açúcar, 535 milhões de litros de etanol e 695 GWh de energia para a comercialização. Em abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível estabeleceram uma parceria estratégica e de longo prazo para consolidar a Guarani como um dos principais atores do setor sucroenergético.