Pular para o conteúdo

Dupla sertaneja Joel e Junior vai se apresentar no Faustão

1525657_651727791576634_257100465_nA dupla sertaneja guairense, revelação do sertanejo universitário Joel e Junior, vai participar do Domingão do Faustão, no próximo dia 4 de maio.

Nascidos em berço sertanejo, no interior de São Paulo, a dupla Joel & Junior vem se destacando por todo o Brasil.

Joel Santana é um violeiro de grande conhecimento musical; Junior César é dono de uma voz marcante e juntos são sucesso por onde passam.

Joel é natural de Ipuã, e iniciou a carreira de músico ainda na adolescência, cantando rock.  Com o passar dos anos, Joel percebeu que o rock não era a sua praia e decidiu partir para o sertanejo.

Já Junior é natural da nossa querida cidade de Guaíra. Junior formava dupla com o irmão, mas a parceria acabou não dando certo. Joel e Junior já eram bons amigos nessa época, foi então que surgiu a ideia em 2000 em formar a dupla.

A caminhada até o auge foi longa, a dupla realizou diversos shows em festivais, casamentos, casas de shows, bares, festas e rodeios, até alcançar o sucesso.

A dupla tem 4 CDs gravados: “Galera do rodeio”, “A gente pode se encontrar”, “Dissimulada” e “Ai eu vi vantagem”  sendo que no último CD, 3 músicas estouram nas paradas de sucesso das rádios:  “R1 é só no Vrum”, “Por um Segundo” e “Arrochanejo.com”.

Desde modas de viola até o mais inovador sertanejo universitário, essa é a dupla do momento, Joel e Junior.

As gravações para o Domingão do Faustão ocorrem nos dias 25, 26, 27 de abril, no Rio de Janeiro, na Rede Globo de televisão.  Já o programa Domingão do Faustão que contará com a presença da dupla, será exibido no próximo domingo, dia 4 de maio, a partir das 18 horas.