Pular para o conteúdo

Amazing Night, Cachorro Grande e Freestyle são destaques desta sexta-feira no Barretos Motorcycles

barretos motor cyclesEvento começou nesta quinta-feira com diversas atrações

A programação do 12º Barretos Motorcycles continua nesta sexta-feira, dia 2, com grandes atrações, entre elas os Djs Rodrigo Vieira e Fabrício Peçanha, o grupo de rock Cachorro Grande e a apresentação de freestyle com os pilotos Fred Kyrillos, Marcelo Simões e Jeff Campacci.

A partir das 8h será aberto o cadastro para motos e motociclistas e às 15h horas começa o som ambiente com DJs. As acrobacias com as equipes Cachorrão, Phyrashow e Alto Giro estão agendadas para as 19h e às 21h tem apresentação dos pilotos de motocross freestyle da equipe Ipiranga. Na feira comercial tem apresentação do Globo da Morte às 22h.
No palco fonte, os shows começam às 19h30 com a banda Krocodilos. Às 20h30 tem Nota Promissória e às 21h30 Especial Raul Seixas. Cachorro Grande sobe ao palco principal às 23h30. A Amazing Nigth com os DJs Rodrigo Vieira e Fabrício Peçanha começa por volta da 0h30 e segue madruga a dentro.

Primeiro dia de muitas atrações
A quinta-feira, 1º de maio, marcou o início da 12º edição do Barretos Motorcycles – o principal encontro de motoclubes e motociclistas do país. Durante a tarde, centenas de pessoas ocupavam as ruas do Parque do Peão para escutar os roncos dos motores das motos de variados modelos e cores vindas de todas as regiões.

Na Pista de Exibição, os apaixonados por motos também acompanharam de perto as primeiras apresentações de acrobacias e manobras arriscadas sobre uma, duas e até quatro rodas.
Na feira comercial, estandes oferecem todos os tipos de equipamentos e serviços para as motos e motoqueiros, como peças, acessórios, capacetes modernos, roupas estilizadas e até consertos de pneus.

O motociclista Breno, 29, da cidade de Viradouro (SP), chegou cedo para curtir o Motorcycles. Ele visita o evento pelo oitavo ano consecutivo e trouxe a namorada Laura, 23, que está em Barretos pela primeira vez. “Gosto muito de moto. E aqui é o encontro de pessoas que gostam das mesmas coisas. É um ambiente pra se fazer amigos”, disse.

Já Osvaldo e Lídia, casados há 37 anos, saíram de Araraquara (SP), com uma Hayabusa 1300 para participar do Motorcycles pela oitava vez. “É o evento com a melhor estrutura, não tem igual. É charmoso vir pra Barretos”, conta Osvaldo. “Tem atividade para todo mundo, de todas as idades”, completou Lídia.
Para aqueles que arrepiam só de escutar o barulho das cordas da guitarra, a banda feminina Nota Promissória abriu as apresentações musicais no Palco Fonte e agitou o público presente. À noite, no mesmo palco, os shows continuam com as Bandas Na Contramão e Ted Merengos.

O 12º Barretos Motorcycles segue até o próximo domingo (4), com diversas atrações. Confira a programação completa pelo site http://www.independentes.com.br.