Pular para o conteúdo

Garoto de 8 anos morre após ser atropelado por caminhão de entulho em Miguelópolis

Menino de 8 anos morreu após ser atropelado por caminhão que prestava serviço à prefeitura de Miguelópolis, SP (Foto: Fabio Reis/ Jornal Popular)
Menino de 8 anos morreu após ser atropelado por caminhão que prestava serviço à prefeitura de Miguelópolis, SP (Foto: Fabio Reis/ Jornal Popular)

Veículo prestava serviço à Prefeitura de Miguelópolis (SP).

Estudante teria se desequilibrado da bicicleta e caiu em frente ao caminhão.

Um menino de 8 anos morreu após ser atropelado por um caminhão que presta serviços para a Prefeitura de Miguelópolis (SP), na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Vila Nossa Senhora das Graças. O garoto, que estava de bicicleta, havia saído de uma escola municipal da cidade, quando se desequilibrou e caiu na frente do veículo. O motorista não conseguiu frear e atingiu a criança.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Miguelópolis informou, por meio de nota, que se solidariza com a família do menino e lamenta o ocorrido. No entanto, afirmou que o veículo não pertence ao Poder Executivo, apenas presta serviços para o município.
A criança estava voltando para casa quando aconteceu o acidente, há 100 metros da escola. O estudante chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro de Miguelópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O motorista que dirigia o caminhão no momento do acidente foi encaminhado para Ituverava (SP) em estado de choque.

As polícias Civil e Militar estiveram no local e o Instituto de Criminalística de Ituverava foi acionado para fazer a perícia no local.

fonte: G1