Pular para o conteúdo

Prefeitura e Senac oferecem cursos gratuitos

Captura de Tela 2014-07-22 às 12.23.15

A Prefeitura em parceria com o SENAC de Barretos estará oferecendo três cursos gratuitos. O início será no dia 11 de agosto e as inscrições serão recebidas a partir de quarta-feira (23/07). Os cursos oferecidos são de: recepcionista, cuidador de idoso e recepcionista de eventos. O local onde serão realizados os cursos será na Escola Vicencina Vaccaro Morsoleto.

QUEM PODE PARTICIPAR

Para se candidatar a uma bolsa, os interessados devem atender os seguintes pré requisitos: 

– Ter renda bruta familiar per capita de, no máximo, dois salários mínimos federais. Entende-se como renda familiar per capita a soma dos salários, pensões, aposentadorias, rendimentos informais, recebimento de aluguéis ou qualquer outra forma de obtenção de renda, dividido pela quantidade de pessoas que contribuem da economia do lar; (outras fontes temporárias ou pontuais de recursos como doação de cesta básica, seguro-desemprego, ajuda comunitária, etc. não contarão como parte da renda do candidato). 

– Não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudos em outras unidades do Senac São Paulo; – Não estar matriculado em cursos no Senac São Paulo com o mesmo título ou mesmo período que o curso desejado. 

Informações sobre datas, horários e documentação necessária: Entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Economico pelo fone: (17) 3331-5865, falar com Rogério.