Pular para o conteúdo

Confirmada inauguração da Riachuelo no North Shopping Barretos

Web

Sexta loja âncora do North Shopping Barretos, a Riachuelo marcou inauguração para o dia 05 de agosto, às10h, quando abre as portas a região. A nova loja tem 1.785 mil metros quadrados, trabalhará com moda feminina, masculina, infantil, calçados e moda casa. São mais de 60 novos empregos sendo gerados nesta nova operação que se junta as  80 lojas do shopping, que hoje, juntas, geram mais de 1.250  empregos diretos.

Segundo o gerente geral do North Shopping, Ricardo Martins Marques, essa inauguração significa um ganho de qualidade para o equipamento. “Hoje temos Americanas, Lojas Avenida, Magazine Luiza e Marisa como âncoras, além da unidade do Poupatempo, por nós também considerada uma âncora, pois atrai pessoas de toda a região, a chegada de outra grande marca como Riachuelo só vem consolidar a atuação do shopping como centro de compras consolidado na economia regional”, conclui.

Para o prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, a inauguração da loja Riachuelo no mês de aniversário da cidade é um verdadeiro presente. “Uma única empresa que chega gerando tantos empregos diretos, e outros tantos indiretos, é recebida com alegria não apenas pela administração municipal, pois significa, na prática, desenvolvimento econômico, mas também é recebida com alegria por toda a população que terá a sua disposição mais um local de compras a preços justos, incentivando a concorrência e movimentando todo o comércio”, explica o prefeito.

No dia de inauguração a loja funcionará das 10 às 22h com ofertas e promoções especiais, além de distribuição de brindes, musica ao vivo com DJ e desfiles flash mob pelo shopping, com a finalidade de mostrar a moda Riachuelo primavera verão 2015.