Pular para o conteúdo

Suspeitos explodem e furtam caixas eletrônicos em Miguelópolis

explosao caixa eletronico
Suspeitos explodiram três caixas eletrônicos e fugiram com o dinheiro (Foto: Fábio Reis/Jornal Popular)

Pelo menos três terminais foram danificados na madrugada de quarta-feira. Agência permanece interditada; portas de vidro e teto foram danificados.

Suspeitos armados explodiram e furtaram dois caixas eletrônicos dentro de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (17) no Centro de Miguelópolis (SP). A agência permanece isolada porque o impacto da explosão destruiu um terceiro terminal, além das portas de vidro e do teto da recepção. A quantia levada pelo grupo não foi divulgada pelo banco.

Segundo informações da Polícia Militar, o furto ocorreu por volta de 3h, na agência localizada na Avenida Leopoldo Carlos de Oliveira. A ação durou poucos minutos e moradores teriam informado à PM que grupo usou dois veículos, um Honda Civic e uma caminhonete Hilux, ambos de cor prata. Os suspeitos estavam encapuzados e tinham armas de fogo, semelhantes a fuzis e metralhadorass.

Ainda de acordo com informações da PM, cápsulas de fuzil foram encontradas no local, mas não há confirmação sobre suposta troca de tiros entre policiais e os suspeitos, que não foram identificados. “Populares afirmam quem eles também efetuaram disparos quando percorriam outras ruas da cidade, mas não foram localizadas cápsulas deflagras em nenhum outro local”, diz a nota enviada pela PM.

O delegado Paulo de Castro Cervantes afirmou que a agência possui alarme, mas não tem circuito interno de segurança. Por isso, ele solicitará imagens de câmeras de imóveis vizinhos para tentar identificar quantos suspeitos participaram da ação e em quantos veículos eles realmente estavam.

Recepção da agência ficou destruída após explosão de caixas eletrônicos (Foto: Fábio Reis/Jornal Popular)
Recepção da agência ficou destruída após explosão de caixas eletrônicos (Foto: Fábio Reis/Jornal Popular)

fonte: G1