Pular para o conteúdo

Primeira rodada do Campeonato de Futsal Interbairros tem média de quatro gols por partida 

Futsal Interbairros

Goleadas marcam a primeira rodada do Campeonato de Futsal Interbairros 2014. As partidas aconteceram no último sábado, dia 27 de setembro, e  foram disputadas na quadra da Escola Vera Vitalli, com seis jogos envolvendo diversas categorias (Sub-12, Sub-14 e Sub-16).   

Nas categorias Sub-12, jogaram Miguel Fabiano contra Etelvina, onde os garotos do Etelvina venceram pelo placar de 4 a 0. No segundo jogo da mesma categoria, a equipe do João Vaccaro aplicou a segunda goleada do  dia, vencendo o time do Guaíra E pelo placar de 7 a 0.

Pela categoria Sub-14, se enfrentaram as equipes Guaíra E x Aniceto, onde os meninos do Aniceto venceram pelo placar de 3 a 1. Outra partida valida pela mesma categoria o time do Etelvina venceu o Centro por 3 a 1.

Já pela categoria Sub-16, teve o jogo mais equilibrado da rodada, onde os garotos do Mário Lano venceram o Guaíra E por 4 a 3. Finalizando a rodada, a maior goleada aconteceu no jogo entre Bom Jesus x Joaquim Pereira Lelis, sendo que o placar final foi de 17 a 0 para o time do Joaquim Pereira Lelis.