Pular para o conteúdo

Tendência T-Shirt – por Alline Abreu

399067-camiseta

A queridinha do guarda-roupa das fashionistas

Muitas vezes para ficar atual e ao mesmo tempo na moda o menos é mais, por isso uma  T-Shirt pode ser a peça que falta no seu guarda-roupa.

Uma simples camiseta pode render muito estilo ao seu visual. Atualmente as estampas que abordam ilustrações divertidas, desenhos, popart e frases de efeito estão super em alta não só para mulheres como para homens, e pode ser uma peça curinga, pois é facílimo a combinação das T-shirts com shorts, pode ser jeans ou couro, vale também com calça skinny deixando seu visual bem cool ou flare garantindo um look despojado e com muita personalidade.

t-shirts-com-shorts

A combinação de T-shirt com saia pode ser usada até na night, principalmente com saias de cintura alta. Outro ponto positivo da tendência T-shirt é que elas dão liberdade para você usar o tipo de sapato que quiser.

t-shirt-com-saia

Como se não faltassem motivos a T-shirt ainda oferece conforto e é uma peça que te deixa a vontade e garante atitude e personalidade ao look. E não importa se é verão ou inverno elas sempre irão cair bem.

Colaboração: Bowie’s T-Shirt
por Alline Abreu

bowies t-shirt
clique para visitar a fanpage