Pular para o conteúdo

Loja de conveniência pega fogo e deixa feridos em Conceição das Alagoas. Entre os feridos estava o guairense Marcelo Morais (Bocão)

bocao
Marcelo Morais

Atualizado à 1h do dia 16/11 (domingo).  

Explosão ocorreu em Conceição das Alagoas na noite desta sexta (14). Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para Uberaba. com informações do G1

Uma explosão na loja de conveniência de um posto de combustíveis deixou quatro pessoas feridas na noite de sexta-feira (14), no Bairro Vila Santa Isabel, em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro.

As vítimas são dois jovens, de 19 e 22 anos, um homem, de 38, e uma adolescente, de 15 anos.

acide

De acordo com o Polícia Militar, a explosão ocorreu quando o proprietário, Marcelo Rodrigues Morais, guairense que mora em Conceição (mais conhecido pelo apelido de infância: BOCÃO), irmão da empresária Maira da Boutique Chá e Mel, e um funcionário acenderam a luz da loja.

O Corpo de Bombeiros de Uberaba foi acionado e esteve no local.

Os feridos foram encaminhados para atendimento no Hospital João Henrique e, posteriormente para a cidade de Uberaba.

Ainda conforme os bombeiros, a perícia esteve no local e ainda não foi identificada a causa do incêndio. A área foi isolada.

Mais informações neste post em breve.

com informações do G1

ATUALIZAÇÕES:

  • 15/11/2014
  • 15h20 – Segundo informações Marcelo Morais está consciente e internado;
  • 19h00 – Marcelo Morais teve algumas queimaduras mas está bem. Segue internado juntamente com os outros jovens que estavam no acidente. A menina mais nova segue internada em estado de observação. 
  • 16/11/2014
  • 01h00 – Foto do local (acima)

Mais informações quando possível.

Fotos do local do acidente: