Pular para o conteúdo

Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta-feira

facultativo

No dia 20 de novembro comemora-se o Dia da Consciência Negra, e por cair numa quinta-feira a Prefeitura vai decretar ponto facultativo, na sexta-feira, dia 21. Com enfeito o Paço Municipal e quase todas as repartições públicas municipais não terão expediente.

Os serviços que serão mantidos normalmente na sexta-feira, dia 21, são: atendimento Pronto Socorro, Guarda Municipal e Limpeza Pública.

Quanto à rede municipal de educação a Secretaria Municipal de Educação informa que os 200 dias letivos de aula obrigatórios já foram cumpridos e ponto facultativo já estava previsto.

No caso do atendimento à Saúde, o Pronto Socorro estará em funcionamento atendendo aos casos urgentes. E, por outro lado, se as demais unidades, de atendimento cotidiano, ficassem abertas na sexta-feira teriam o atendimento comprometido, porque médicos já haviam marcado suas viagens para o feriado.

Entretanto as campanhas da Saúde como vacinação de cães e gatos continuará normalemente, tanto que no sábado, dia 22, haverá o Dia D de Vacinação contra a poliomielite.