Pular para o conteúdo

Abertas inscrições para o processo seletivo do Núcleo de Sexualidade e Saúde

facisb

Seguem até o dia 3 de dezembro as inscrições para o processo seletivo do NuSS – Núcleo de Sexualidade e Saúde da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata, FACISB. O NuSS é um grupo de estudo e pesquisa, que surgiu com a proposta de debater a sexualidade humana e suas necessidades em saúde com a comunidade de Barretos e região. O objetivo é discutir a sexualidade de maneira plural, através de reflexões, pesquisas e intervenções sociais e políticas em saúde.

Podem participar profissionais e alunos de graduação e de pós-graduação de diversos cursos como: Medicina, Direito, Pedagogia, Serviço Social, Sociologia, Psicologia, Enfermagem e outros. Os interessados devem enviar e-mail para: nuss@facisb.edu.brcom carta de intenção contendo formação acadêmica e/ou atuação profissional até o dia 03 de dezembro.

A confirmação da inscrição e o horário das entrevistas serão enviados para os candidatos até o dia 05 de dezembro e as entrevistas começam no dia 08, no prédio da FACISB. O resultado final será publicado no dia 10 de dezembro.