Pular para o conteúdo

Projeto Branco Zanol nos Cecons terá programação de férias

ilustra judo (1)

O Projeto Olímpico de Judô Branco Zanol na Educação de Guaíra anunciou sua programação para as férias escolares.

O programa que regularmente funciona até o dia 15 de dezembro, faz um recesso de fim de ano, do dia 16 de dezembro até o dia 15 de janeiro de 2015, já no dia 16 de janeiro retorna com suas atividades especiais num período em que os alunos estão de férias do estudo regular.

As atividades extras do projeto ocorrem até o dia 27 de fevereiro, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h no Cecon Inovação, no CSU – Centro Social Urbano.

O Projeto Olímpico Branco Zanol na Educação de Guaíra é um projeto sócio educacional desenvolvido dentro das unidades dos Cecons, que oferece aos alunos aulas de judô. Atividades para estudantes de 6 a 14 anos de idade, sendo que as aulas são ministradas por professores especializados que utilizam metodologia de ensino próprio do projeto.

O projeto também oferece palestras que são ministradas pelo idealizador, Edelmar Branco Zanol. Atualmente são atendidos 547 alunos.

Programa que tem como objetivo contribuir no treinamento intensivo e também com o desenvolvimento da sociedade oferecendo o judô como ferramenta social esportiva, auxiliando na formação social, psicomotora e cognitiva dos alunos, além de ser uma atividade extracurricular que contribui com a disciplina e educação dos jovens, através dos princípios e a filosofia empregadas dentro da modalidade.