Pular para o conteúdo

Caravana do Natal Encantado Coca-Cola chega à Barretos

Print

Caravana de Natal da Coca-Cola sairá do North Shopping Barretos

Embalada pelo espírito mágico do Natal, a Coca-Cola FEMSA Brasil preparou um espetáculo natalino inesquecível para a população. A Caravana de Natal em Barretos  acontecerá neste sábado, dia 13 de dezembro, a partir das 18 horas, quando os caminhões saem do estacionamento do North Shopping Barretos em desfile percorrendo diversas ruas. Para Neuri Pereira, diretora comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil, o objetivo da ação é encantar o público e lembrar a todos o significado da data, mote da campanha de Natal da marca nesse ano. “Queremos trazer pequenos momentos de felicidade à vida das pessoas. Além disso, buscamos inspirar todos a realizarem pequenos gestos que possam tornar mais especial o dia de alguém, promovendo um Natal que vá além da troca de presentes, mas que realmente leve à felicidade”, diz.

A Caravana de Natal com os caminhões iluminados é sempre o espetáculo mais esperado pelos moradores das principais cidades brasileiras, impactando milhares de pessoas em cada edição. Serão quatro caminhões iluminados, fruto de uma grande parceria entre Coca-Cola FEMSA Brasil e a Volvo. Com a tecnologia de ponta dos caminhões Volvo e a magia do natal da Coca-Cola, a Caravana promete ser um espetáculo de encher os olhos. A novidade deste ano é que alguns caminhões terão vitrines com personagens saídos dos contos de Natal representando pequenas peças teatrais, dando ainda mais vida e encantamento à celebração.

Campanha de Natal 2014: “Faça Alguém Feliz”

Com o tema “Faça Alguém Feliz”, a Coca-Cola lançou a sua campanha de Natal usando um de seus grandes ícones para apresentar os heróis diários que colocam um sorriso no rosto das pessoas, por meio de pequenos gestos e momentos espontâneos de bondade. O comercial é embalado pela canção “Make Someone Happy” de Jimmy Durante, e tem o Papai Noel mirando os holofotes para pessoas comuns que traduzem o verdadeiro espírito do Natal por meio de suas boas ações – uma criança fazendo um desenho com as próprias mãos para presentear a mãe ou uma policial dando um par de botas para uma pessoa desabrigada.

Todo material de mídia exterior e de pontos de venda também estará ativado com o tema da campanha, convidando as pessoas a fazerem pais, mães, famílias, irmãos e amigos felizes. Haverá ainda um caminhão inflável, uma garrafa também inflável de sete metros de altura e outdoors, todos interligados transmitindo as mensagens de natal para encerrar 2014 de uma forma única e especial.

Serviço:

Caravana de Natal Coca-Cola

Quando: 13 de dezembro – sábado

Horário: A partir das 18h

Onde: Estacionamento do North Shopping Barretos defronte ao Poupatempo