Pular para o conteúdo

North Shopping Barretos receberá clientes da “Liquidação Fantástica” realizada pelo Magazine Luiza

Nesta sexta feira, dia 09 de janeiro o Magazine Luiza promove a  “Liquidação Fantástica” em mais de 750 lojas da rede. Para a  tradicional liquidação que oferece desconto de até 70% as lojas abrirão suas portas às 06h, inclusive a loja do North Shopping Barretos. Por isso, o centro de compras estará com uma das suas portas abertas para receber os clientes afim de que tenha o conforto de ficar dentro do centro de compras, com ar condicionado, banheiros, segurança e o estacionamento permanecendo aberto durante toda a noite exclusivamente para esta ação do Magazine Luiza.

Os itens que estarão disponíveis aos clientes são de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática. A maior parte das ofertas é de produtos negociados diretamente com fabricantes para atender exclusivamente à Liquidação.

Lembrando que todas as outras operações do North Shopping Barretos estão com ofertas especiais, dentro da “Liquida Tudo da Virada”, que acontece até o dia 11 de janeiro, com descontos que vão de 10% a 70%.

Serviço:

Evento: Liquidação Fantástica

Realização: Magazine Luiza

Local: North Shopping Barretos

Quando: 09 de janeiro de 2015

Horário de funcionamento: das 06h às 14h