Pular para o conteúdo

Inscrições para o curso de Técnico de Serviços Públicos terminam nesta quarta-feira (25)

A Secretaria de Educação através do Instituto Federal de São Paulo estão realizando as inscrições para o Curso de Técnico em Serviços Públicos. O curso será ministrado no Pólo Guaíra SP (EaD) (Ao lado a EMEF Padre Mário Lano), localizado na Avenida 31 nº 1860 na COHAB I.

Com duração de três semestres, o curso ainda conta com 38 vagas remanescentes, onde posteriormente será realizado um vestibulinho para seleção dos aprovados que irão realizar o curso, já marcado para o dia 1 de março de 2015.

Para realizar a inscrição (até a próxima quarta-feira, dia 25 de fevereiro de 2015) o candidato necessariamente terá como pré- requisito ter concluído o Ensino Médio.  As inscrições e o curso completo, apostilado será totalmente gratuitos. 

O curso Técnico em Serviços Públicos tem por objetivo preparar profissionais para atuar na área pública das esferas Federal, Distrital, Estadual ou municipal executando operações decorrentes de programas e projetos de políticas públicas, executando as funções de apoio administrativo, auxiliando na organização dos recursos humanos e materiais e utilizando ferramentas de informática.

O campo de atuação desse profissional poderá ser em organizações públicas, como servidores públicos ou prestadores de serviços nas esferas federal, estadual, distrital ou municipal.

Além de poder vincular-se a instituições privadas prestadoras de serviços de órgãos públicos ou em instituições sem fins lucrativos que desenvolvem atividades ligadas a promoção do bem estar social, desenvolvimento regional, pesquisa aplicada e inovação tecnológica.

Para mais informações ligue: (17) 3332 – 0345 / (17) 3331 – 7093